12 de julho de 2019| , ,

SINDICATO LEVA LAUREATE À JUSTIÇA: NESTA SEGUNDA, VAI A DISSÍDIO

A Laureate vai ter que se explicar na Justiça do Trabalho nesta segunda-feira, dia 15, às 12 horas no TRT de São Paulo (Avenida da Consolação, 1272).

Neste fim de semestre, a Laureate provocou demissões agressivas e sem critério – a não ser reforçar o lucro da instituição, com a substituição de professores por docentes com salários mais baixos na Anhembi-Morumbi e na FMU.

O Sindicato denunciou a agressão com mobilização da Assembleia Legislativa de São Paulo e da Câmara Federal. Em assembleia, os professores deram autorização ao Sinpro SP a levar o caso à Justiça, em dissídio coletivo de natureza jurídica que terá sua primeira audiência de conciliação nesta segunda, dia 15.

Todos os professores estão convidados a participar da audiência – e fortalecer a luta contra a mercantilização desenfreada do ensino superior privado e a sua precarização.

Protesto: estudante se manifestam na porta da unidade Bresser da Anhembi-Morumbi, 19/06, em defesa dos professores demitidos, pela qualidade da educação

Sindicato denuncia: ‘Ensino Superior não é mercadoria’.

Assembleia organiza resistência contra desmandos da Laureate

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio