Federação dos Professores do Estado de São Paulo, 06 de dezembro de 2021

30 de outubro de 2019

Força, colegas do Metodista!

Nota de apoio da Federação dos Professores de São Paulo e seus sindicatos integrantes aos professores em greve no Colégio Metodista/ABC

 Os Sindicatos integrantes da Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp, e sua diretoria executiva reunida hoje, 29/10, reconhecem a justeza e a urgência das reivindicações dos professores e funcionários administrativos do Colégio Metodista, e manifestam seu apoio à greve que paralisa a instituição.

 Professores e funcionários administrativos vivem situação dramática diante da falta de pagamento de salários e benefícios por parte da instituição. Alunos e pais de alunos, que pagam suas mensalidades em dia, são também fraudados pela indiferença e irresponsabilidade com que o Colégio Metodista trata seus profissionais que, orientados pelo Sindicato dos Professores do ABC, souberam encontrar o caminho da unidade para demonstrar sua insatisfação e exigir seus direitos.

 Como no Colégio, também na Universidade Metodista professores e funcionários foram obrigados a recorrer à greve para exigir seus direitos básicos, demonstrando que, na Instituição, a união de todos é o que vencerá o desrespeito da instituição.

 Fepesp – Federação dos Professores do Estado de São Paulo

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio