Fepesp - Federação dos Professores do Estado de São Paulo

Por agencia sindical em 15 de fevereiro de 2024

Sinpro Taubaté fará sábado assembleias da Educação Básica e Superior

O Sinpro Taubaté realiza, neste sábado (17), assembleias gerais da Educação Básica e Superior. Serão no formato online. Para a Educação básica, primeira chamada acontece às 10 horas. Segunda, às 10h30. Educação superior às 15 horas e 15h30.

Entidade convoca professores e professoras da base territorial dos municípios de Taubaté, Tremembé, Campos de Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e São Luiz do Paratinga a participar.

Podem comparecer docentes da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Profissionalizante – exceto nos cursos de informática – Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino. Não-sindicalizados também podem participar da assembleia.

LINK – Professoras e professores da Educação Básica devem acessar o link https://meet.google.com/vuf-wrwk-dph. Da educação Superior este https://meet.google.com/zii-yosd-mzq

Pauta – Na data, será discutida a pauta de reinvindicações da Educação Básica para a data-base em 1º de março.

Jeferson Campos, presidente do Sinpro Taubaté, afirma: “Esperamos a presença maciça do professorado pra essa assembleia online. A participação dos e das docentes é muito importante pra  garantir as conquistas da Convenção Coletiva e buscar mais direitos pra nossa categoria”.

MAIS – Site do Sinpro Taubaté.

crossmenu