4 de abril de 2019| , ,

Educação Básica: Sindicatos definem estratégia para reabertura de negociações

CONES reafirma apoio jurídico e estratégico aos sindicatos que rejeitaram proposta patronal

Em reunião do Conselho de Sindicatos, o CONES da Federação dos Professores de São Paulo nesta terça-feira, 03/04, foi indicada a estratégia que será seguida pelos sindicatos de professores que rejeitaram todas as propostas patronais em suas assembleias de campanha salarial no final de março. Na ocasião, quatro sindicatos deliberaram pela reabertura de negociações (Sinpro Guarulhos, Sinpro Santos, Sinpro São José do Rio Preto e Sinpro São Paulo).

 

Pela estratégia definida no CONES, cada um dos quatro sindicatos comunicará individualmente suas decisões de assembleia à representação patronal dos estabelecimentos de ensino de SP, o Sieeesp, solicitando a reabertura de negociações. Uma vez reaberta, a negociação se dará coletivamente, conduzida por uma comissão formada por integrantes da diretoria de cada uma das quatro entidades, como a já formada para a condução da primeira fase de negociações da campanha salarial 2019.

Os sindicatos terão completa assessoria jurídica e estratégica da Federação, que manterá a sua rede de informação e apoio com o acompanhamento dos demais sindicatos de professores e auxiliares de administração escolar de sua base.

O momento é de alerta e mobilização nesta fase da Campanha Salarial 2019 na Educação Básica privada de SP. Neste ponto, agora mais que nunca, nossa união é o que conta!

 

 

MAIS SOBRE A
CAMPANHA SALARIAL 2019!

 

 Veja aqui, Ensino Superior: os comunicados conjuntos que atualizam o acordo de dois anos

 

 

 

Educação Básica: veja aqui o desenrolar da campanha

 

 

 

 

Sesi/Senai: assembleias aprovam proposta, veja aqui

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio