25 de agosto de 2020|

S. PAULO: ‘Não é tempo de escola aberta’ em webinar

Depois da reclamação do SinproSP, Laureate muda acordo sobre direitos autorais

No próximo dia 27 de agosto, o SinproSP promoverá mais um debate de alto nível para discutir Educação, pandemia e o impacto das atividades escolares presenciais na disseminação da Covid-19.

 

Mediado pelo diretor do SinproSP, e professor das redes privada e pública, Ailton Fernandes, o webinar contará com a honrosa participação de:

Miguel Nicolelis  é médico e neurocientista graduado pela Universidade de São Paulo, com doutorado em Fisiologia Geral, também pela USP, e pós-doutorado em Fisiologia e Biofísica pela HahnemannUniversity (EUA). É professor do Departamento de Neurobiologia da Duke University (EUA) e coordenador do Comitê Científico de Combate ao Coronavírus do Consórcio Nordeste.

Vera Iaconelli é psicanalista, mestre e doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo, diretora do Instituto Gerar de Psicanálise e colunista do jornal Folha de S. Paulo.

Daniel Cara é professor da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e dirigente da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

O webinar terá tradução simultânea em libras e será transmitido pelo  YouTube, no canal do SinproSP. Começa às 19h do dia 27 de agosto, quinta-feira.

Veja aqui: https://www.sinprosp.org.br/noticias/4027

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio