Federação dos Professores do Estado de São Paulo, 28 de maro de 2024

8 de julho de 2021

CAMPINAS: aviso de férias coletivas

.

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_whwi"]
O Sinpro Campinas e Região informa que, a partir do dia 12 até o dia 31 de julho de 2021, o Sindicato entrará em de férias coletivas dos funcionários e dos diretores da entidade.
Retomaremos os trabalhos no dia 02 de agosto, no horário normal de funcionamento, das 10h às 16h e devido à pandemia mundial de COVID 19, o atendimento continuará remoto pelos canais de contatos habituais, e-mails e whatsapp.
Informamos que esse comunicado também foi enviado a todas as instituições de ensino, para que possam se programar de forma a não prejudicar seus professores em relação a pagamentos e direitos rescisórios.
Neste primeiro semestre, trabalhamos incansavelmente para garantir tanto os direitos da categoria, através das negociações salariais, quanto em defesa da Vida e da vacina para todos/as.
Sabemos das dificuldades que todos/as passam, quer seja em aulas presenciais ou virtuais, com a intensificação do trabalho e ainda com as perdas de amigos e entes queridos e enviamos nossa solidariedade e respeito.
Em julho é tempo de descansar e repor nossas energias para o segundo semestre. Continuaremos fortes e firmes.
A diretoria e os funcionários do Sinpro Campinas e Região contam com a compreensão de todos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio