18 de setembro de 2018

Sinpro Sorocaba e Região

.

Sindicalize-se!
clique na imagem ou aqui
(ficha de sindicalização)

 

 


Assembleia de docentes do Colégio Dimensão (13/06/19)

Sindicato reúne categoria para analisar proposta patronal

O Sinpro-Sorocaba convoca professoras e professores que trabalham no Colégio Dimensão a participarem de assembleia na próxima segunda-feira, 17/06, com primeira chamada às 9h30 e segunda, às 10h.

O encontro acontecerá na própria instituição, localizado à Avenida Carmen Galan Burgos, 121, vila Archila, Votorantim.

O objetivo principal da assembleia é analisar proposta patronal acerca das férias coletivas e recesso do ano de 2019.


Escolas da rede privada não terão aula nesta sexta-feira (10/06/19)

Sindicato dos Professores de Sorocaba confirma participação
da categoria na Greve Geral; Escolas estarão paralisadas

As escolas da rede privada não funcionarão nesta sexta-feira (14). Nesse dia, professoras e professores estarão nas ruas protestando contra as reformas das leis trabalhista e previdenciária. A greve foi convocada em unidade por todas as centrais sindicais brasileiras.

Em Assembleia Extraordinária no dia 07/06, o Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região confirmou a participação na greve geral e nas manifestações em Sorocaba. Os manifestantes reunir-se-ão às 9h na Praça Coronel Fernando Prestes, centro. 

Devido à greve geral, o expediente do Sinpro-Sorocaba, nesta sexta-feira (14), também estará suspenso, voltando ao atendimento normal na próxima segunda-feira (17), a partir das 9h.

Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região
Representação: professores da rede privada de educação básica e ensino superior
Rua Francisco Ferreira Leão, n° 90 – Vila Leão
CEP 18040-429 – Sorocaba – SP
telefone (15) 3222.5783
Município(s): Alambari, Alumínio, Angatuba, Apiaí, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bofete, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela do Alto, Cesario Lange, Conchas, Coronel Macedo, Guapiara, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Mairinque, Nova Campina, Paranapanema, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Quadra, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Taquaritinga, Taquarivaí, Tatuí, Torre de Pedra, Vargem Grande Paulista e Votorantim

3 respostas para “Sinpro Sorocaba e Região”

  1. Márcia disse:

    Boa noite, duvida que varias pessoas, gostaria de saber se quando ocorre a atribuiçao somos obrigados a pagar a multa se desistir da atribuiçao antes de entregar o documento e fazer o exame somente foi atribuido sala e mesmo assim em Piedade dissem que pagaremos multa de desistir , no dia da atribuiçao estabelecem que assine um papel para pagar a multa se desistir isto é correto para o processo seletivo.

    • Ricardo Paoletti disse:

      Marcia – por favor, ligue já para o Sinpro Sorocaba, aqui: (15) 3222-5783.

    • Ricardo Paoletti disse:

      Prezada Professora Márcia, bom dia.

      A Convenção Coletiva de Trabalho e/ou o Acordo Coletivo de Trabalho vigentes de professores na rede privada de ensino não estabelecem o pagamento de multa por parte do Professor(a) caso o(a) mesmo(a) desista da atribuição de aulas antes mesmo de protocolar o documento competente na instituição de ensino. Caso lecione na rede particular de ensino, solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o seu sindicato, antes de assinar qualquer documento, para que possamos indicar a entidade sindical responsável pela base territorial onde a Instituição de ensino está localizada e/ou orientá-la da melhor forma. Procure o seu sindicato aqui: http://fepesp.org.br/sindicato/

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio