Fepesp - Federação dos Professores do Estado de São Paulo

Por Beth Gaspar em 14 de novembro de 2019

Metodista: solução final

Direção da Metodista está convocada
para reunião franca e direta
Nesta terça-feira, 19/11, às 10 horas

Na sede da Federação

Rua Machado Bittencourt, 317 - 11º
Vila Clementino, São Paulo
(próximo à estação Santa Cruz do Metrô)

Convocam: Sinpro ABC, Sinpro Campinas e Região, Sinpro Juiz de Fora, Sinpro/MG, Sinpro Santos, Sinpro Rio Preto, SAAE Rio Preto, Sinpro Pará, Sinpro/RS e Sintae/RS, SAAE ABC, Fepesp, Feterj, Fitee, Fetee-Sul e Contee.

 

Sindicatos de todos os Estados onde a Metodista está instalada fazem convocação unitária.

O problema é o mesmo em todos os locais: pendências trabalhistas, descumprimento de direitos coletivos, de pagamento de salários, entre outros e, fundamentalmente, o desmonte do projeto institucional da educação da Igreja Metodista

 

LEIA AQUI A CARTA CONVOCAÇÃO
PROTOCOLADA JUNTO À DIREÇÃO
DA METODISTA

São Paulo, 29 de outubro de 2019                       

Aos membros do CONSAD – COGEIME e Diretor Geral da ‘Rede Metodista’                        

As entidades sindicais Sinpro ABC, Sinpro Campinas e Região, Sinpro Juiz de Fora, Sinpro/MG, Sinpro Santos, Sinpro Rio Preto, SAAE Rio Preto, Sinpro Pará, Sinpro/RS e Sintae/RS, SAAE ABC, Fepesp, Feterj, Fitee, Fetee-Sul, conjuntamente com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – Contee, reunidos em São Paulo nesta data, após analisarem o quadro de descumprimento dos direitos trabalhistas de seus representados nas respectivas bases territoriais, todos empregados nas Instituições integrantes da Rede Metodista de Educação, informam que haverá no dia 19 de novembro de 2019, às 10 horas, na sede da Federação dos Professores do Estado de São Paulo -Fepesp, sito à Rua Machado Bittencourt,317 -11º andar em São Paulo, reunião para esclarecimentos e discussão de soluções para as pendências trabalhistas que afligem os trabalhadores empregados e/ou desligados das Instituições Educacionais Metodistas.

Os signatários deste documento dispõem-se envidar os esforços necessários para garantir o pleno funcionamento das Instituições Educacionais Metodistas, com o fiel e rigoroso cumprimento de todos os direitos fundamentais sociais de seus trabalhadores.

Tendo em vista a situação de descumprimento de direitos coletivos, de pagamento de salários, entre outros e, fundamentalmente, o desmonte do projeto institucional da educação da Igreja Metodista, as entidades supracitadas convocam vossas senhorias, em nome dos professores e funcionários, para participarem desta reunião.

Reforçamos que o objetivo da referida reunião será a discussão das tratativas relacionadas ao descumprimento da CLT e CCT. Contamos com a presença do diretor geral da rede e do Consad.

Prof. Celso Napolitano
Fepesp

Prof. Fabio Zambon
Contee

Prof. José Jorge Maggio
SinproABC 

Prof. Conceição Aparecida Fornasari
SInpro Campinas)
                                                          

Em nome de: Sinpro ABC, Sinpro Campinas e Região, Sinpro Juiz de Fora, Sinpro/MG, Sinpro Santos, Sinpro Rio Preto, SAAE Rio Preto, Sinpro Pará, Sinpro/RS e Sintae/RS, SAAE ABC, Fepesp, Feterj, Fitee, Fetee-Sul e Contee.  

 

ABC, Vitória do Sinpro: colégio Metodista aceita acordo após greve decisiva

UMA CORRENTE HUMANA PEDE RESPEITO À METODISTA

19 dias de greve na Metodista do ABC resulta em vitória!

https://fepesp.org.br/noticia/metodista-agora-luta-sem-fronteiras/

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram