Federação dos Professores do Estado de São Paulo, 18 de abril de 2024

1 de março de 2024

Todas as pautas já estão com o patronato

Nossa campanha salarial avança. Todas as pautas já foram encaminhadas ao setor patronal, contemplando pleitos do professorado, bem como do […]

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_whwi"]

Nossa campanha salarial avança. Todas as pautas já foram encaminhadas ao setor patronal, contemplando pleitos do professorado, bem como do pessoal não-docente. Pautas do Básico, do Superior, do Sesi, Senai e Senac.

“Embora as pautas sejam variadas, e específicas, nossa data-base é única, ou seja, 1º de março”, reforça Celso Napolitano, presidente da Federação.

Vale lembrar que o primeiro passo dessa jornada foi dado em 20 de janeiro, quando ocorreu o Consind, na sede do Sinpro-SP, com grande presença das lideranças dos 25 Sindicatos integrantes da Fepesp.

Durante o Consind foi definido o calendário das assembleias – presencial, online ou mista – em cada entidade. Os 25 Sindicatos integrantes realizaram assembleias entre os dias 17 e 26 de fevereiro, agregando inclusive novas demandas por parte da categoria.

A assembleia de unificação da pauta ocorreu, de forma online, no dia 27 de fevereiro.

Participaram os Sindicatos e a Federação.

Vídeo – O professor Celso Napolitano prepara vídeo no qual narra os passos da campanha e fala de suas expectativas quanto às negociações.

MAIS – Acesse nossas redes sociais.

Recomendadas para você

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio