Federação dos Professores do Estado de São Paulo, 24 de abril de 2024

31 de agosto de 2018| ,

TV FEPESP: TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA, A VOLTA DA BARBÁRIE

Juristas, sindicatos, educadores e muitos economistas concluem: a terceirização irrestrita do trabalho, como aprovada agora pelo STF, pode provocar danos graves nas relações de emprego, salários e na qualidade de ensino. Quais serão as consequências? Haverá geração de emprego? Ajuda a economia? Neste programa, a TV Fepesp ouviu especialistas que mostram no detalhes os efeitos da terceirização. E aponta caminhos: a defesa dos direitos na convenção coletiva é o que garante professores e auxiliares.

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_whwi"]

Juristas, sindicatos, educadores e muitos economistas concluem: a terceirização irrestrita do trabalho, como aprovada agora pelo STF, pode provocar danos graves nas relações de emprego, salários e na qualidade de ensino.

Quais serão as consequências? Haverá geração de emprego? Ajuda a economia? Neste programa, a TV Fepesp ouviu especialistas que mostram no detalhes os efeitos da terceirização. E aponta caminhos: a defesa dos direitos na convenção coletiva é o que garante professores e auxiliares.

Visite: http://www.fepesp.org.br

Curta: http://www.facebook.com/fepesp

Veja: http://www.instagram.com/fepesp

Assista: http://www.youtube.com/tvfepesp

Charge de Sábado!: https://bit.ly/2vla2T5

Programas Anteriores

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio