12 de janeiro de 2017| , ,

Sala de Professores – Diretos Humanos têm uma praça

Os professores de São Paulo defendem os direitos humanos. Nesta edição de ‘Sala dos Professores’, mostramos um grande marco na defesa desses direitos conquistada na cidade de São Paulo: a instalação da Praça Vladimir Herzog, em memória ao professor e jornalista assassinado em 1975, durante a época mais dura da ditadura militar, uma página negra na história do Brasil. Para discutir o assunto, reunimos em nosso estúdio a pesquisadora Ana Luiza Zaniboni, organizadora do Premio Jornalistico Vladimir Herzog de Direitos Humanos, e Claudia Priore, diretora do Sinpro SP e vencedora de uma das primeiras edições do Prêmio. O debate é conduzido por Celso Napolitano, presidente da Fepesp.

Toda semana, um novo debate. Sempre um tema de importância para a organização da categoria e para a vida de quem faz nossa educação.
Sala de Professores é resultado da parceria inédita entre a Fepesp e o Canal Universitário de São Paulo – para fortalecer o campo da comunicação pública e avançar a causa de professores, auxiliares e técnicos de ensino.

Programas Anteriores

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio