7 de novembro de 2016

Debate sobre as 55 pautas ‘bombas’ no Congresso Nacional

O presidente da Fepesp e do Diap, Celso Napolitano, na última segunda-feira (04), participou do programa Momento Bancário com Rita Serrano, coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas. O encontro foi mediado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.

A regulamentação da terceirização sem limite, o fim da exclusividade da Petrobras na exploração do pré-sal e a privatização de todas as empresas públicas estão na lista de 55 pautas consideradas “bombas” em tramitação no Congresso. O impacto desses projetos, caso aprovados, na vida dos trabalhadores foi tema do Momento Bancário, no Sindicato dos Bancários. O programa de webtv abre série de debates sobre a conjuntura política, dentro das atividades de comemorações de aniversário do Sindicato, que completa 93 anos em abril.

Quais são as pautas bombas – Segundo o levantamento do Diap, as principais matérias tramitando na Câmara dos Deputados e no Senado Federal que tiveram movimentação nos últimos anos alerta para a possibilidade iminente de retirada, flexibilização ou até mesmo eliminação de direitos duramente conquistados ao longo da história no Brasil.

Programas Anteriores

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio