16 de dezembro de 2017
 
 
Enviar por email
RSS
Imprimir

SESI/SENAI: HORA DE DECISÃO - TODOS À ASSEMBLEIA!

16/02/2017


(Rodada de negociação do dia 16/02)

Chegou a hora da verdade na Campanha Salarial 2017 dos docentes do Sesi/Senai em São Paulo.

Na rodada de negociação de hoje (16/02), os representantes do Sesi/Senai recuaram na proposta de retirar direitos. Garantimos a manutenção das cláusulas já consagradas há mais de 20 anos no nosso Acordo Coletivo. Além disso, o Sesi/Senai apresentou uma proposta de reajuste: 4% no salário e 7% nos benefícios (VA e VR) a partir de março.

Como a previsão é que a inflação acumulada de 12 meses, em março, será de 5%, os representantes sindicais não aceitaram a proposta de reajuste salarial.

Na véspera da assembleia ainda haverá uma rodada de negociações. Poderemos ter novidades e os professores serão informados na própria assembleia do dia 22. Fique atento.

Por isso é muito importante que você, professora, professor, técnico de ensino do Sesi/Senai, venha à assembleia marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, no Sindicato. Temos que decidir o nosso futuro!

A assembleia de quarta-feira, dia 22, às 9 horas, terá falta abonada. 
O sindicato fornecerá certificado aos participantes. Participar da assembleia é seu direito e dever. Haverá uma sessão à tarde para os professores desse período.

Não falte. Agora é a hora da decisão. A campanha é em legítima defesa dos nossos direitos!

 

Comentários
0 comentário(s)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Insira os caracteres abaixo