Federação dos Professores do Estado de São Paulo, 28 de maro de 2024

29 de março de 2021| ,

Sesi/Senai: agora a decisão é da assembleia

Fique atento aos avisos do Sindicato: haverá convocação para assembleia do Sesi e, em outra sessão, assembleia do Senai

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_whwi"]

Nesta terça-feira, 23/03, foram praticamente concluídas as negociações desta campanha salarial 2021, com a defesa e manutenção de todas as cláusulas do atual acordo coletivo, além da discussão dos detalhes pedagógicos e consequentes reflexos nas relações de trabalho do processo de implantação da reforma do ensino médio conforme as regras da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e com apresentação da proposta de reajuste salarial e dos benefícios.

 

Agora, o próximo passo é a formalização oficial desse conjunto de propostas para que seja apresentado à deliberação das assembleias dos professores e professoras do SESI. Os dirigentes dos sindicatos integrantes da Fepesp irão se reunir para estabelecer a data da assembleia, que será divulgada aos professores e às professoras do SESI.

 

Assembleia – Fique atento aos avisos do sindicato e converse com os seus colegas. Ajude a divulgar a convocação da assembleia. A participação do maior número de pessoas é fundamental, para mostrar união e a força da representação sindical.

 

SENAI – Na próxima terça-feira, 30/03, além da formalização das propostas para os docentes do SESI, a reunião será dedicada a discutir questões específicas dos acordos coletivos de SENAI e SENAI Superior. Uma vez definida a proposta final de Acordo, os professores, as professoras e técnicos de ensino serão também convocados para deliberar em assembleias específicas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio