9 de abril de 2019| , , ,

Plataforma possibilita pressionar deputados sobre reforma

Diga direto ao seu deputado: reforma da Previdência nas nossas costas, não!

Os deputados federais que irão discutir e votar a reforma da Previdência estão falando no assunto em uma bolha: ministro pressiona, deputado se esquiva, um fala com o outro e ficamos com a ameaça de acabarem com a sua aposentadoria. Vão deixar por isso mesmo?

Não –  vamos estourar essa bolha!
Diga o que você pensa direto ao deputado.

Clique aqui e mande o seu recado: http://www2.anfip.org.br/_faleAnfip/

 

Este formulário funciona assim: através do site, uma mensagem pode ser enviada a um parlamentar específico ou para todos. Você também pode direcioná-la para grupos de deputados por estado ou partido, por exemplo, em comunicação direta com os gabinetes dos deputados por e-mail. A ferramenta foi criado pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip).

 

Modelo de formulário da Anfip.

O formulário de contato direto com o deputado já tem uma mensagem padrão, que pode ser alterada com as suas próprias palavras.

Essa forma de pressão é importante porque mostra ao parlamentar que você está atento à atuação no caso da proposta de reforma da Previdência – e obriga o deputado a sair da bolha da discussão entre eles e coloca o assunto na voz dos que os elegeram.

Envie sua mensagem agora, clicando aqui: http://www2.anfip.org.br/_faleAnfip/  

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio