25 de junho de 2017
 
 
Enviar por email
RSS
Imprimir

Eleições em Presidente Prudente reelegem chapa por mais cinco anos

13/06/2017

Na última quarta-feira (07), os trabalhadores de ensino de Presidente Prudente elegeram a diretoria que estará na direção do sindicato até 2022.

A chapa vencedora conquistou 83,63% dos votos válidos. Com duração de três dias, de cinco a sete de junho, e comparecimento de 70,66% dos sócios, a eleição contou com cinco urnas, uma fixa e quatro itinerantes, que transitaram pelos diversos colégios da região.

O presidente reeleito Ademir Rodrigues comentou sobre o processo eleitoral: “A eleição transcorreu normalmente, foram poucas oposições e fomos reeleitos por ampla maioria. O bom trabalho no Sintee terá sequência”.

Representando mais de 60 municípios, o Sintee (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino) Presidente Prudente é o sindicato integrante da Fepesp com o maior número de cidades na sua base.

Já planejando o próximo mandado, Ademir Rodrigues pondera: “Ficaremos à espera da aprovação ao não da Reforma Trabalhista, sempre lutando. A contribuição é essencial para a continuidade do bom serviço prestado pelo sindicato.”

Ademir também comentou sobre a comunicação do movimento dos trabalhadores: “A grande imprensa passa uma imagem dos sindicatos que não é verdadeira, temos que romper essa informação. Esta será uma missão do próximo mandato.”

A diretoria efetiva da chapa reeleita é formada por: Ademir Rodrigues, Emanuel Cano, Leila Maria Gonçalves, Jair Marcelino Washington Gomes, Wlademir Cecchetti Salgueiro e Célia Floriano Gazoni.

Para mais informações, acesse o site do sindicato.

Comentários
0 comentário(s)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Insira os caracteres abaixo