14 de dezembro de 2018
 
 
Enviar por email
RSS
Imprimir

Educação Superior - Campanha Salarial 2018 - Plano de Saúde: validade estendida até 1º de maio

04/04/2018

EDUCAÇÃO SUPERIOR:
PLANO DE SAÚDE GARANTIDO
ATÉ 1º DE MAIO, ENQUANTO
SEGUEM AS NEGOCIAÇÕES

Devido às mobilizações e união dos docentes, foi estendido até o dia 1º de maio, o prazo de validade da cláusula que garante assistência médico-hospitalar a professores e auxiliares de administração no Ensino Superior da rede particular de ensino no estado de São Paulo. 

A assistência médico-hospitalar representa a questão mais controversa nas negociações pela renovação das cláusulas financeiras da Convenção Coletiva de Trabalho. Nas primeiras rodadas de negociação desta campanha salarial, o setor patronal defendia a eliminação completa do plano de saúde, mas desistiram da pretensão diante da pressão da categoria pela sua manutenção. Agora estão sendo discutidas as condições para a sua manutenção.
 

 

A Convenção Coletiva do Ensino Superior privado no Estado de São Paulo tem validade até 28 de fevereiro de 2019, já que na campanha passada conquistamos um acordo de dois anos - com exceção de algumas clásulas financeiras, como plano de saude, bolsas de estudo e o nosso reajuste, que estão em negociação. Com a extensão da validade do plano de saúde, agora definida, os demais itens mantem sua validade.

 

Professor e professora - fiquem atentos às orientações do Sindicato. As negociações com as mantenedoras segue, e é hora de nossa mobilização!

Comentários
0 comentário(s)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Insira os caracteres abaixo