21 de junho de 2018
 
 
Enviar por email
RSS
Imprimir

02. Duração

Esta Convenção Coletiva de Trabalho terá duração de dois anos, com vigência de 1º de março de 2016 a 28 de fevereiro de 2018.

Parágrafo único - Em virtude do surgimento de normas legais pertinentes aos assuntos constantes das cláusulas desta Convenção, as mesmas poderão ser reexaminadas na próxima data base, para as devidas adequações.

 

Comentários
2 comentário(s)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Insira os caracteres abaixo
05/12/2013
Lilian Nagy

Bom dia. Por gentileza, necessito tomar ciência sobre a cláusula 24 da Convenção Coletiva de Trabalho dos Professores de Educação Básica. A cláusula orienta o professor que deseja pedir demissão no final do ano letivo. Ela cláusula abrange TODAS as cidades do Estado de São Paulo, ou tem alguma objeção? Sou da cidade de Jundiaí e preciso saber se posso fazer uso da cláusula 24 na minha carta de demissão. Desde já agradeço a atenção.

10/12/2013
FEPESP

Olá Lilian,

Todas as informações e orientações que constam no site da Fepesp valem também para os professores que lecionam em escolas privadas de Jundiaí.

O Sinpro Jundiaí integra a Fepesp e é um dos responsáveis pela Convenção Coletiva de Trabalho. Aproveite, filie-se ao Sinpro Jundiaí e receba o material informativo, inclusive o caderno da Convenção Coletiva.

Escreva pra Fepesp sempre que precisar!