10 de junho de 2019| , , , ,

Sinpro ABC: Comunicado de Greve dos Professores

Comunicado do Sindicato dos Professores do ABC para as escolas sobre a paralisação do dia 14

O Sindicato dos Professores do ABC comunica as escolas de que a categoria dos Professores da rede privada de ensino, nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, base territorial do Sindicato, aprovaram a Greve no dia 14 de junho.

Às Instituições de Ensino do ABC

O Sindicato dos Professores do ABC, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ sob o nº 53.714.440/0001-77, com sede à Rua Pirituba, 61/65 – B. Casa Branca – Santo André – SP, no exercício de suas atribuições constitucionais, e em cumprimento ao disposto na Lei 7.783/1989, vem por meio do presente comunicar tempestivamente que, conforme deliberação da Assembleia Geral Extraordinária da categoria dos Professores da rede privada de ensino, nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, base territorial do Sindicato, realizada no dia 17 de maio de 2019, foi aprovada GREVE no dia 14 de junho de 2019, ante a Reforma da Previdência.

Atenciosamente,

José Jorge Maggio
Presidente do SINPRO ABC

Deixe seu comentário:

Copyright © 2018 FEPESP - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio