Fepesp - Federação dos Professores do Estado de São Paulo, 25 de outubro de 2024

Por Beth Gaspar em 7 de outubro de 2019

ABC: Eleições no Sinpro - Apresentação de chapa

A formação da chapa que vai disputar as eleições do SinproABC - Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo e São Caetano para o mandato entre 2020 e 2024 está definida. Intitulada Organização, Unidade, Resistência e Luta, a chapa é formada por 20 membros e foi a única registrada para o pleito que vai ocorrer entre os dias 21 e 25 de outubro.

Membros da chapa "Organização, Unidade, Resistência e Luta"

 

Na composição da chapa que deverá compor a nova diretoria há membros do mandato vigente - que termina em dezembro e novos componentes para o mandato que inciará em janeiro de 2020 e segue até 2024.

Durante as eleições será disponibilizado para os eleitores urnas itinerantes e uma urna fixa será instalada no SinproABC.

 

Membros da chapa, em ordem alfabética: 

Alex Silva Nogueira, Aloisio Alves da Silva, Cristiane Gandolfi, Denise Filomena Lopes Marques, Edélcio Plenas Gomes, Edilene Arjoni Moda, Elias José Balbino da Silva, Felipe Augusto Cintra Magalhães, Gladston Alberto Minuto da Silva, José Carlos Oliveira Costa, José Jorge Maggio, Marcelo Buzetto, Maria Aparecida de Donato, Maria Lucia Minoto da Silva, Mariana de Melo Rocha, Maury Massani Tanji, Nelson Bertarello, Paulo Roberto Yamaçake, Rafael Pereira Fieri, Vandré Kopcak.

 

A votação ocorre neste segundo semestre, entre os dias 21 e 25 de outubro.

De acordo com a convenção da categoria, para ter direito ao voto o docente deve ter ao menos três meses de filiação. A eleição vai definir a futura composição de sindicato para os próximos 4 anos, de 2020 até 2024.

 

Saiba mais do processo eleitoral pelo site do SinproABC: sinpro-abc.org.br

 

crossmenu